quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vereador Cristiano propõe projetos em diversas áreas

O Vereador Cristiano propôs projetos nas diversas áreas de São José dos Campos. O parlamentar protocolou projeto que incentiva o plantio de árvores nos municípios, na qual propõe que todo proprietário que plantar uma árvore em frente a propriedade poderá ter 5% de desconto no valor do IPTU anual.

Outro projeto do vereador é sobre a ''Formação Política'' como atividade curricular na rede municipal de ensino. Também na área da Educação, o parlamentar criou o projeto ''Teste Vocacional'', para que seja aplicado nos alunos matriculados na última série do ensino fundamental da rede municipal.

''Estamos sempre ouvindo os anseios da população, para propormos melhorias e sugerirmos projetos de relevância à sociedade joseense'', comentou o vereador Cristiano.

Outros projetos são: ''Determina que a Prefeitura Municipal de São José dos Campos informe à população, através do órgão competente, sobre a situação da pavimentação das ruas do município'', “Dispõe sobre a criação, da Frente Parlamentar em Defesa das Microempresas de Pequeno Porte, dos Microempreendedores individuais e cooperativas'', ''Dia do Garçom'' e ''Dia do Futebol Amador''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário