segunda-feira, 12 de abril de 2010

Administração Municipal de São José dos Campos se reúne com representantes do Pinheirinho sobre regularização do terreno

A Administração Municipal de São José dos Campos realizou reunião na manhã do último dia 6 com representantes do assentamento Pinheirinho, localizado na região sul de São José dos Campos. O assunto tratado foi em relação a regularização do terreno para os moradores do local, que completou 6 anos neste ano.



Estiveram presentes na reunião, a Secretária de Governo Claude Mary, a Secretária de Planejamento Urbano Cynthia Gonçalo, juntamente aos vereadores Cristiano Pinto Ferreira (PSDB), Juvenil Silvério (PSDB), Luiz Mota (DEM) e Tampão (PR).




De acordo com o vereador Cristiano Pinto Ferreira (PSDB), presidente da Comissão de Planejamento na Câmara, a atual situação do Pinheirinho é algo que precisa de uma solução para a legalização do assentamento.

“Temos milhares de pessoas no assentamento e estamos buscando alternativas viáveis para a regularização do local. Já temos o compromisso da Administração Municipal em transformar o local em ZEIS, agora é preciso um projeto conciso e estruturado”, comentou o vereador Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário